PERGUNTAS FREQUENTE

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais as formas de pagamento?

Pagamento pode ser feito via Pix, Debito, Crédito utilizamos o serviços do Mercado Pago para gerenciar o processo de pagamento com mais absoluta segurança

Posso cancelar o agendamento?

Sim em até 12 horas antes do horário marcado. Com devolução de 50% dos valores já pagos. Ou se desejar também pode realizar um novo agendamento em data e horário livre. 

Não fui no dia e/ou horário agendado?

Não será realizado devolução dos valores já pagos. Porem poderá ser reagendado uma nova data de acordo com agenda da agência.

Choveu no dia do agendamento?

Poderá ser solicitado 100% do reembolso ou reagendado para uma nova data de acordo com agenda da agência.

Agência pode cancelar a solicitação?

Sim. Em caso de mal tempo ou mudança repentina das condições do tempo o que pode acarretar em um risco maior para o cliente.

UTILIZE O FORMULÁRIO ABAIXO PARA MAIS INFORMAÇÕES

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.